28 outubro, 2013

Produtinhos de Beauty - "MARY KAY"

Nossa!!! Quanto tempo sem fazer um post... Já estava com saudades!!!
E hoje não poderia deixar de dar essa dica de beauty!!!
Adoro falar sobre "produtinhos de beleza".
Eu recebi uma proposta irrecusável da minha amiga Roberta para experimentar um Kit de produtos da Mary Kay por uma semana e dar a minha opinião sincera sobre eles. E aqui estou!

DondocaVirgula

 Adorei a apresentação da sacolinha toda fofa e delicada com as instruções de como usar todo o kit

DondocaVirgula

Aqui está o tratamento completo "TimeWise" - dia e noite e ainda um kit esfoliante ... 

 Esse tratamento anti-idade me surpreendeu logo no primeiro dia de uso. Adoraria falar de todos os produtos, mas hoje infelizmente não consigo..., mas na minha opinião geral, o Kit vale super à pena!!! 

Eu não indicaria se não achasse muito bacana. 

Adorei também o Kit esfoliante que vou falar um pouquinho... 

O Kit esfoliante é semelhante ao peeling de cristal. Passo 1 (refinar) - Ele tem umas partículas bem fininhas e deixa a pele muito macia e limpa, mas tbm senti que dá uma clareada na pele...  O Passo 2 (Restaurar) é um Hidratante de textura bem suave, que deve ser usado após o esfoliante. O produto deixa a pele mais lisa e suaviza manchas e linhas de expressão.


O mais bacana é que todos os produtos tem textura fluida e fresca deixando uma sensação deliciosa de pele limpa e super hidratada.


Produtos mais que aprovados!!! Resultado: Pele limpa, mais lisa, luminosa e super hidratada!

DondocaVIrgula

E pra quem quer conhecer esses produtinhos tops é só entrar em contato nesse cartão acima com a minha querida amiga Roberta Bisacchi que vai tirar todas as suas dúvidas!!!
Fica a Dica!! BjOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário