03 abril, 2012

BB Cream?? Paixão ao primeiro toque!

BB Cream quer dizer: Beauty Balm, Balsamo Blemish ou Bálsamo de Beleza.

Queridinho das asiáticas há algum tempo, chegou nos EUA e já se consolidou... E em breve deve chegar nas prateleiras nacionais!! O da MAC chega no final do mês.
 E eu que nao sou boba nem nada, na primeira oportunidade que tive, fiz meu pedido para uma amiga que foi para os EUA essa semana. Hoje várias marcas já tem o cosmético nas suas prateleiras, foi difícil fazer a escolha certa. Fiquei entre NARS, Clinic, M.A.C, Bobbi Brown e Estèer Lauder. Minha pele é mista, zona T oleosa com um brilho difícil de conter...
Mas a minha escolha foi pelo cosmético da Estèer Lauder e em apenas 2 dias de uso eu já me apaixonei e com certeza serei fiel até que inventem um produto melhor que este... O motivo da minha paixão ao primeiro toque: é primer, base, hidratante anti-idade e protetor solar - tudinho em um só produto!! Ameiiii!!
Para uma produção noturna ou quem precisa de uma cobertura mais pesada, pode usar uma base por cima. (pra mim não foi preciso!).
Agora é só escolher o que mais combina com a sua pele. BjOs.