20 julho, 2012

"Esmalte da Semana + Resenhas"

Já faz algum tempo que eu não faço post sobre o esmalte da semana, mas também não coloquei nenhum esmalte novo... só repeti algumas cores que já tenho e amo!
Nessa última viagem só comprei 3 cores (me controlei bastante), é porque eu tenho muitos vidrinhos (já postei aqui vários deles, né?) e alguns usei apenas uma vez... 
E ontem ganhei esse aqui da minha best friend!! Junto com o batom da M.A.C, Amei amiga, thank you!!!!
Esmalte da Semana
Esse é da YVES SAINT LAURENT - La Laque Couture - Cor 6 Rouge Dada - que é da nova coleção/2012 que possui 30 cores lindíssimas, todas desenvolvidas pelo maquiador oficial da grife, Lloyd Simmonds.
Batom MAC
E eu adoro combinar batom e esmaltes! Tem cores que não dá pra colocar nos lábios (como os azuis, amarelos e brancos...), apesar que no mundinho fashion vale tudo! Eu particularmente não curto! Prefiro os tons de rosas claros ao fúcsias, vermelhos sangue ao vinhos, gosto dos tons de terra e dourados dependendo da ocasião... 
E essa cor da M.A.C - Diva A32 matte - tem efeito mate que é a nova tendência do momento e é confortável nos lábios, não fica ressecando como outras marcas e ficou perfeito com esse esmalte! chiquérrimo!!
Esmalte+Batom
Cor clássica que fica lindo com qualquer look de inverno!
Esmaltes
Meu novos vidrinhos: 
- Chanel Le Vernis - Cor 511 Pearl Drop - é um branco com brilho cintilante, lindo! 
-Revlon Vernis - Cor 917 Plum Seduction - um fúcsia que adorei!
-Revlon Vernis - Cor 240 Impulsive - uma cor puxado p/ o violeta, estou curiosa pra passar!

Na próxima semana vou usar uma dessas cores!! Qual? Ainda não sei! Até mais... Boa Noite e BjOs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário