19 julho, 2012

"Limpeza Express"

Esses dias me perguntaram o que eu faço para retirar a maquiagem quando estou na correria ou morrendo de preguiça à noite antes de dormir !! rsrsrs
Imagine a cena: Você chegou em casa de uma festa ou de uma noite cheia de emoções, morrendo de sono com umas e outras na cabeça e quando olha no espelho: târamm :O
O susto!!! rsrsrs Você precisa se "Desarrumar" e se "Arrumar" para dormir!!! Aaiiii ... Um saco né!! Mas tem que dormir "limpinha", não tem jeito! E ainda por cima tem que usar fio dental e escovar os dentes e dependendo tomar um bainho! UFA!!
É... eu não durmo com maquiagem de jeito nenhum. Já dormi???Já, mas isso foi num passado bem distante, não faço mais isso! 
Graças aos lencinhos umedecidos, tiro rapidamente a maquiagem sem esforço, inclusive os makes à prova d`água. Pra mim umas das melhores invenções do mercado da beleza!
Já usei várias marcas, mas algumas não são boas, os lenços são ásperos e não retira o make waterproof!

Aqui vai a dica dos que eu conheço e uso!
Limpeza Express
-Nívea Visage - tem para todos os tipos de peles - é bom, mas não remove com eficiência rímel à prova d`água, compro quando não tenho opção e uso um demaquilante p/ área dos olhos antes ou depois e resolvido o problema.
-Bourjois - é muito melhor que o da nívea e o preço é bem parecido, mas não vende em qualquer farmácia, sempre encontro na Drogaria Iguatemi. Tem 25% a mais de demaquilante, por isso tira super bem maquiagem waterproof.
-M.A.C - muito bom, e bem melhor que os dois acima, limpa super bem, é macio e não precisa lavar o rosto, pode usar o tônico em seguida e se hidratar.
-Shiseido Pureness - Esse é o meu favorito! Não contém álcool e não precisa enxaguar. É mais caro, mas vale cada centavo! Pra mim é o The Best! Mas infelizmente nessa última viagem não encontrei ; / 

Agora se quiser um bom e barato, você pode usar sem medo o Johnsons baby, não é demaquilante, mas faz às vezes de um numa boa, acho até que ganha da Nívea Visage. 
Uma vez comprei pra deixar na bolsa numa viagem para usar nas axilas e acabei experimentando no rosto. Usei um demaquilante na área dos olhos antes, porque eu estava com rímel waterproof e o tônico de rotina. E aprovado!

Lembrando que não vale usar todo dia, só em dias de emergência mesmo!
Depois vou fazer um post sobre os demaquilantes "normais", que uso no dia-dia.
Um BjO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário