07 novembro, 2012

CABELOS LINDOS: "Smooth Lock REDKEN"

Está semana fui experimentar uma nova hidratação para os meus cabelos. E adorei!!
A Redken já é uma marca que eu adoro e essa nova linha me conquistou. Tem exclusiva tecnologia IPN (que penetra no interior do córtex capilar, reparando os fios de dentro pra fora), polímeros dermo-ativado (responsável pela nutrição interna do fio e bloqueio do frizz) e óleo de amêndoa (condiciona e hidrata, proporcionando maciez e brilho).
 O resultado são cabelos saudáveis, disciplinados e com um brilho maravilhoso!! 
0 Shake de nutrição é o tratamento ideal para os cabelos extremamente ressecados e indisciplinados, que necessitam de nutrição profunda, disciplina extrema e ação anti-frizz.

Como meus cabelos são naturalmente cacheados e ainda faço "luzes", o coitadinho fica arrasado... rsrsrs quer dizer ressecado! Por isso não me descuido, estou sempre escolhendo produtos para que eles não percam o brilho e a maciez. 

O mais legal é que já está disponível nos salões uma linha completa pra levar pra casa. Só o shake de nutrição que só é possível no salão mesmo... Ah! já estava esquecendo de citar a "Massagem MARAVILHOSA" que a Valéria (Val do StudioW-Higienópolis) faz no lavatório e a escova é The Best!! A linda é assis. do Wesley Nóbrega, my hairstylist!!
Bom, fica a Dica!!! BjOs


Nenhum comentário:

Postar um comentário