12 agosto, 2012

Expos Imperdíveis!!!

Não passou o verão na França? Sem problemas!!! A França vem até você!
"Madame Monet and her son" - 1875 - Claude Monet
"Jeunes filles au piano" - Pierre-August Renoir

A Mostra Impressionismo: "Paris e Modernidade", com obras de Monet, Renoir e Van Gogh trazidas direto do acervo do museu d`Orsay, em Paris, ao Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em SP mais de 25 mil pessoas já visitaram as obras.
Em São Paulo - de 4/8 a 7/10 - de terça a domingo das 10h as 22h - tel: (011) 3113-3651
No Rio de Janeiro - a partir de 22/10

Outra Exposição que não podemos deixar de conferir são do mestre do barroco Michelangelo de Merisi de Caravaggio no Museu do Masp na Av. Paulista (SP). 
A mostra é a maior exposição do italiano  Caravaggio já realizada na América Latina. E essa é a primeira vez que a obra "Medusa Mertola"sai da Itália, que recentemente foi identificada como a Medusa original (acima no convite).
Caravaggio

Aproveitando o embalo cultural, visite também a ótima "Moda no Brasil": Criadores Contemporâneos e Memórias, repleta de fotos ilustrações e peças de estilistas como André Lima, Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Clô Orozco, Glória Coelho, Isabela Capeto, Jun Nakao, Lenny Niemeyer e Reinaldo Lourenço.

 Em cartaz no Museu de Arte Brasileira na Faap - Sala Annie Penteado - dia 15/8 à 30/9 - de terça à sexta das 10h às 20h e Sábados, domingos e feriados das 13h às 17h - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis SP - tel:(011)3662-7198

Algumas das obras em exposição.

Agora é só escolher e aproveitar! 
BjOs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário