07 outubro, 2012

Hidratação Sustentável!!!

Nem estamos no verão e a umidade do ar está insuportável, e com esse tempo seco precisamos e devemos nos hidratar o dia inteiro. E nada melhor do que se hidratar e ainda ajudar o planeta!! A Sustentabilidade está em alta no mundo inteiro! 
E que tal fazer parceria com o meio ambiente e ainda se hidratar com style?? 
Uma amiga querida me apresentou e me presenteou com uma dessas garrafinhas lindas que eu amei! E virou minha companheira do dia-dia, não saiu mais de casa sem a minha!

Chegou ao Brasil as Premiadas Garrafinhas KOR WATER. Elas são ecologicamente corretas e são produzidas com tritan, um material que é livre de BPA, ou seja, Não Tóxico. Maravilha!!
E não demorou muito para os fashionistas, artistas e atletas do exterior caírem de amores por elas, que unem Design&Sustentabilidade com muito estilo!
Robert Downey Jr (Tony Stark) no Filme Iron Man II
Hilary Duff
Jessica Alba
David Beckham
KOR WATER
 E essa é a minha que claro tinha que ser pink!! Meu gatão tbém adorou! Tkss Amigaa!!

A marca trabalha com o conceito de "hidratação sustentável", além de diminuir o uso de garrafinhas e copinhos plásticos, reverte 1% das vendas para organizações engajadas em questões relacionadas à preservação da água.

      E espero que tenham gostado da novidade!
BjOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário