23 maio, 2013

Bronzeada no Inverno!!

Muita gente vive me perguntando sobre a minha cor e agora vou contar meu segredinho. Apesar de frequentar a praia mesmo no inverno, não é sempre que dá pra tomar sol. Muitas vezes só vou fazer uma caminhada mesmo! E não é o suficiente pra bronzear! E a pele vai perdendo seu colorido mais lindo do ano: o bronzeado! E eu adoro pegar aquela cor que levanta qualquer look!

Mas não me desanimo nem nos dias frios, uso auto-bronzeador e loções hidratantes que ajudam a manter a cor. 

DondocaVirgula
Atualmente uso esses produtinhos, cada um com sua função

- Lorac - TANtalizer - é legal para usar a noite, bronzeia instantaneamente, fica maravilhoso!! A pele se transforma! É spray e parece um mousse. Passo apenas nas áreas que vão ficar descobertas, normalmente as pernas ou colo/braços. Luxo total! Vende na Sephora.

-Shiseido - Gel Auto-Bronzeant - esse é bacana para quem já está ficando desbotada ou já está branquinha. O ideal é usar de 2 à 3 dias seguidos, porque já dá pra ter uma idéia da cor que você quer ficar (não gosto de ficar muito escura!) - daí uso o da Dove pra segurar a cor! E só retoco 2X por semana. Ele é um gel transparente que passo no corpo todo após o banho e deixo secar por uns 20 minutinhos antes de colocar roupa (é só se programar que dá pra fazer esse ritual numa boa!). Vende na Sephora e em lojas de produtos importados, mas nunca compro no Brasil.

-DOVE - Summer tone - esse hidratante desde que lançaram eu uso, já faz alguns anos que sou fiel! É perfeito para usar no verão e no inverno! No verão para manter a cor e hidratar, no inverno para tirar aquele branco. Vende em farmácias e supermercados e é bem baratinho.
Quando não viajo pra fora do Brasil ou não tenho alguém que traga pra mim, uso esse da Avène que é ótimo, vende em farmácia e tem preço acessível! 

Dicas:
  • Se você tem alergia a algum tipo de cosmético, consulte seu dermatologista ou procure marcas como a Clinique, Avène, La Roche Posay que são indicadas pelos dermatos.
  • Para evitar irritações, não aplique o autobronzeador logo depois de se depilar. Aguarde 24h para usar o produto.
  • Espere o produto secar, antes de colocar as roupas.
  • Não use descolorantes com autobronzeador. Eles prejudicam o efeito bronzeado e podem causar manchas pelo corpo.
  • E muito importante: Lave as mãos com sabonete, para não ficar com as palmas coloridas rsrsrsr
  • Não indico usar no rosto, prefira sua base e seu pó!
Atenção! Os autobronzeadores não contêm FPS, portanto, não se esqueça do filtro solar, mesmo durantes os dias frios.
Fica à dica! BjOs



Nenhum comentário:

Postar um comentário