06 maio, 2013

Jaqueta de Couro: A peça Chave!

Gente, umas das peças que eu mais gosto quando esfria um pouquinho é a jaqueta de couro. É uma peça que não pode faltar nunca no guarda-roupa de outono/inverno da mulher atual. Vai bem com jeans, saias, calças de alfaitaria, vestidos de seda e looks de festas informais.
Além de aquecer, a jaqueta levanta qualquer visual básico e ainda  deixa o look cheio de estilo! O couro está em alta também nas calças, saias, vestidos e trench coat!!

 Desfile  inverno 2013/14 das passarelas internacionais

Amo as coloridas! 
 Deixa o look super jovial e style!
Até nos dias com temperaturas não tão frias são bem vinda com shorts e mini-saias
Look total black ou black&white são sucesso garantido! E claro que as versões coloridas são demais! Amo!
As versões slim, estreitas nos ombros e acinturadas, valorizam a silhueta. Evite os modelos de corte quadrado.
DondocaVirgula
Minhas jaquetas!!! preto, marrom, bege, off-white e as coloridas que são as minhas favoritas! Hoje contei pela primeira vez: 10!!! O pior? Ainda acho pouco! Sinto que faltam algumas cores! iaiaiaiai 
Dondoca virgula
Meus trench-coat de cores clássicas: marrom, preto e vermelho. Ótimos quando está muito frio, cobrem até os joelhos!

Bom Outono/inverno 2013!!! Fica dica! BjOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário