28 julho, 2011

"Las Vegas/Los Angeles"

Nossa quanto tempo eu não entrava!
Vou tentar não parar mais, quero muito continuar esse blog, acho que vai ser bom pra minha satisfação pessoal escrever compartilhando as coisas que mais gosto de fazer. Sei que posso estar escrevendo pra mim mesma. Rsrsrs... Realmente isso é muito provável!
Mas não me importo. O que preciso mesmo é ocupar uma parte do meu dia.
Minha primeira viagem a Las Vegas e Los Angeles! Queria um lugar divertido, diferente e grandioso. Meu marido queria NY ou ir pra Europa, fazer Itália ou Paris, mas decidi fazer algo que ele nunca tivesse feito. Ele adorou o que planejei... 
Renovamos nossos votos de 10 anos de casados. Claro, ir pra Vegas e não casar? Tradição que não queria quebrar. Muita gente casou, casa e vai casar em LV. E eu não deixe de me vestir de noiva novamente, adorooo!! Aqui está uma foto com o sósia de Elvis Presley, que entrou comigo na capela cantando!! Lindo!!!
Essa foto é bem em frente ao Venetian, é o Hotel Mirage!
Nosso hotel é lindo demais (foto acima), eu o escolhi, porque achei romântico e requintado. Mas as opções são infinitas em Vegas, tem para todos os gostos e bolsos!
É o The Venetian Resort&Spa Cassino (5estrelas), é a propria Veneza, demais! 
Em Los Angeles fiquei no Westin em Downtown, belíssimo o hotel tbém (4estrelas). Amei Los Angeles!!! Rodeo Drive(foto) é demais! Tenho tantas coisas pra contar e postar, mas ando sem tempo. Depois eu posto mais! BjO