30 julho, 2011

"Dicas de Compras Online"

Adoro comprar pela internet, a velocidade e a comodidade de fazer umas comprinhas a qualquer hora pra mim é um conforto, um luxo! Adoro!
Pra você não ficar clicando de um lugar para outro, preparei um guia de lojas virtuais que oferecem achados incríveis de moda, beleza e decoração.

www.colette.fr
É o paraiso dos moderninhos, a Colette é referência em todo o mundo. Sua loja online vende marcas como:Junk Food, Comme des Garçons, Marc Jacobs, Repetto e muitas outras marcas descoladas.

www.brandsclub.com.br
São promoções que acontecem por tempo limitado, com até 90% de desconto; e seus estoque são renovados diariamente.

www.boutiques.com
É uma boutique virtual que conta com as melhores marcas e está ligado aos maiores sites de venda do mundo. Você pode procurar looks de celebridades e arrematar peças idênticas ou similares ou criar uma página personalizada onde descreve seu estilo e recebe sugestões de roupas e acessórios que tem a ver com você. Muita tecnologia né?

www.salinascompras.com.br
Primeira marca nacional de beachwear a entrar no e-commerce. Vende peças atuais e de coleções anteriores com 60%de desconto. Um achado.

www.oqvestir.com.br
Com mais de 70 opções de grifes nacionais de roupas e acessórios. O site separa as peças por tendência, oferece consultoria de moda e dá dicas de acordo com o tipo de corpo. As trocas acontecem sem custo para o comprador.

www.pixiemarket.com/store
É uma ótima loja de acessórios.

www.A-styl.se
É um site sueco de óculos.

www.matchesfashion.com
Marcas muito bacanas como: Alexander McQueen, Burberry Prorsum e Stella McCartney são algumas das marcas inglesas à venda no site.

www.sacks.com.br
A maior perfumaria da América Latina, a Sack's é uma parada obrigatória para quem adora produtos de beleza. O site foi comprado a pouco tempo pelo mesmo grupo francês que comanda a Sephora, uma das maiores redes de cosméticos do mundo. Com isso, a expectativa é que a Sack's cresça ainda mais. O site entrega produtos M.A.C, Christian Dior, Clinique e Lancôme com frete grátis para todo o país. Bom demais!

www.allcosmeticswholesale.com
Nesse endereço você pode encontrar maquiagens descontinuadas de várias marcas, entre elas Benefit, M.A.C, Bobbi Brown e Laura Mercier.

Assim que souber de outros sites legais de confiança, compatilho com vocês.

Até mais...BjO