29 julho, 2011

De bem com a Vida

Nada melhor do que aceitar que o mundo é imperfeito, mas que a felicidade é acessível a todo momento da nossa vida. Por isso, seja feliz, da maneira como pode e aproveite cada dia e cada coisa exatamente como elas são!

Acredite no poder da música!! Já dizia um antigo ditado que 'quem canta seus males espanta'. Não há nada mais contagiante ou calmante do que ouvir a música certa na ocasião apropriada. Experimente essa sensação.

Há!!! Não posso esquecer que o que refletimos no espelho influencia no nosso humor. A nossa pele sente o stress do dia-dia, e quando não nos alimentamos direito ela fica opaca e sem viço, e consequentemente ficamos com um mal humor daqueles! Por isso não podemos descuidar do que colocamos no nosso organismo. Não tem segredo. Tem que beber muita água (pelo menos um litro e meio ao dia), comer alimentos ricos em antioxidantes ( frutas vermelhas ) que protegem a pele dos radicais livres, alimentos ricos em ácidos graxos, como o salmão , que ajuda a manter a lubrificação da pele, e vegetais rasteiros, como a beterraba e a cenoura, que ajudam a reter a hidratação e iniciar a produção de colágeno.

Adoro me informar, principalmente no que diz respeito a qualidade de vida! Todas essas informações são de fontes confiáveis, nao inventei não!
Estou caindo de sono! Amanhã escrevo mais um pouquinho.