15 maio, 2012

"BOCÃO DE INVERNO"

O Batom diz muito sobre a personalidade de quem usa.  

EMMA WATSON atual garota propaganda da LANCÔME

Muitas mulheres amam as cores vibrantes, cheias de sensualidade e alegria, enquanto outras são mais discretas e preferem usar o nude, o cor de boca ou no máximo um rosa clarinho.


Eu nem preciso dizer quais cores são as minhas favoritas (Alegria!!!) Tenho todas as cores, mas me amarro mesmo num bocão colorido!!
Apesar dos lançamentos do momento, temos mesmo que usar o que realmente gostamos.

O Destaque fica no bocão


A Cor Vinho também foi destaque nas roupas

                                           Desfile da GUCCI em Milão / Inverno 2012/2013

O batom vinho é super tendência p/ este inverno (já tenho um post sobre a cor aqui no Blog) agora a cor se consagra também p/ o Inverno 2012/13. 

Segundo os desfiles internacionais como GUCCI em Milão e ROCHAS em Paris a boca vinho e super brilhante vai reinar absoluta para o próximo Inverno/2013. E a maquiadora Lucia Peroni contou ao Jornal NY Times que a beleza foi inspirada no dark, sem ser vulgar ou ostensivo e sim romântico.

                           
A inspiração da ROCHAS foi os Anos 70 e destaque para a Boca Vinho

Desfile da ROCHAS em Paris / Inverno 2012/13


Look noturno meio dramático, mas fica Chic!

Os olhos ficam bem apagados e Foco total na boca! (GUCCI)

Agora é só escolher o tom que fica melhor em você e sair arrasando Linda, Poderosa e Sexy!

BeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário