04 maio, 2012

"O Templo da Beleza enfim no Brasil!"


A Sephora,  uma das maiores e mais conhecidas lojas de produtos de beleza do mundo, chega ao Brasil em junho com lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro - com promessa de expansão para outras capitais em breve. Lá é um verdadeiro paraiso!! Nas prateleiras, maquiagens, perfumes, cremes e acessórios de make, que deixa qualquer mulher enlouquecida!
Anote quem vem por aí: Urban Decay, Oscar Blandi, Ouidad, Keratin Perfect, Sephora Collection, Kat Von D, Stila, Hourglass e Josie Maran.  Mas tem muitas outras marcas que eu conheci lá que são maravilhosas, mas não sei se vão vir para cá também, são elas: Laura Mercier, Bobbi Brown, Bamboo, DDF, Buxom, Lorac TANtalizer, Kate Somerville e outras mais ... ufá!!!
Claro, além dessas marcas desconhecidas aqui no Brasil, lá também tem todas as marcas de perfumes e maquiagens que todo mundo conhece, de Lancôme, YSL à Dior, tem tudo, tudinho!!!



Essa loja acima da Sephora, é a de Las Vegas, fica praticamente no Hotel The Venetian, (o Hotel que me hospedei), não resisti e fui 3 dias seguidos... me acabei de comprar lá! ... é tentador já que os preços são bem inferiores que no Brasil!




 Tentei reunir alguns dos produtos que são novidade por aqui, que eu comprei na Sephora.

  • Shampoo, condicionador e reparador de pontas da Bamboo anti-frizz, que é ecologicamente correto! (muito cheiroso e deixa os cabelos com um brilho maravilhoso!)
  • Sombras da marca Benefit (todas as embalagens dessa marca são fofíssimas!!), estou adorando!
  • O blush da NARS (sem comentários!) deixa uma cor natural de saúde! 
  • Sabonete líquido e o Tônico da DDF, uma marca de dermatologistas (gostei, mas comprei para pele oleosa, já que a minha pele é mista, mas achei bem forte, alterno o uso com o sabonete líquido Dermotivin da Galderma e o Tônico Effaclar da La Roche-Posay, que é mais suave e ajuda a fechar os poros. 
  • Rímel (ótimo) da marca Buxom (tem uma escovinha grande, deixa os cílios com volume e alongado), ganhei de brinde dentro uma necessárie tipo um porta-passaporte (foto acima), junto com o brilho labial e o batom que cito abaixo! Muito bom ganhar Brindes né? 
  • Brilho labial e Batom em Caneta da Buxom (deixa a boca com sensação de gelada, com cheirinho gostoso e tem longa duração, uma delícia!!) 
  • Base em pó, mini-pincel e primer da bareMinerals (Excelente!!) Também ganhei de Brinde! :-)
  • Pó compacto da marca Sephora (uma cobertura super aveludada!). Muito bom!!      Brinde! :-)


  • Shampoo à seco da marca Oscar Blandi  (Adorei, pq ajuda a manter a escova por mais tempo sem oleosidade no couro cabeludo e com volume - em viagens ajuda muito!)
  • Hidratante p/ rosto sem óleo, da marca Kate Somerville (a textura é ótima, a embalagem é bacana, pois vc não precisa colocar os dedos no creme, é só apertar para baixo a embalagem com os dedos e o produto saí! Mas não gostei muito do cheirinho e pra mim cheiro é fundamental!)
  • Mousse bronzeante e hidratante que promete dar firmeza à pele do corpo, da Lorac TANtalizer que usei no dia da minha renovação de votos (casamento), deixa a pele linda, luminosa e com um bronze incrível!!
  • Máscara para o rosto da OleHenriksen, com blue/black berry/lavander/aloe, é um gel delicioso, resfrescante que descansa, hidrata e repara a pele.
  • Esmaltes da Nails Inc. London, com secagem ultra rápida (comprei pra trocar o esmalte das minhas unhas durante a viagem, aprovadíssimo!)



Agora esse ano chega aqui em São Paulo as maravilhosas: bareMinerals, NARS e MAKE UP FOR EVER.



Toda semana que vou no Shop Higienópolis, fico de olho pra ver se já abriu a loja da bareMinerals que está com o nome faz um tempinho... Mas eu acho que antes dos Dias da Mães a loja abri! Tomara, eu adorei os produtos, na verdade eu não comprei, mas a Sephora me presenteou com alguns dos produtos de amostra grátis, como: base, primer e pó, estou usando e adorando! Os produtos não têm conservantes, fragrâncias nem parabeno. Todos são à base de minerais extraídos de diversas partes do mundo. Os produtos são bem levinhos e deixa a pele aveludada e o melhor, trata a pele!O produto estrela da bareMinerals é a Base Mineral Original FPS 15, que já recebeu 50 prêmios internacionais. Tem 20 tons, com dois acabamentos, mate e original, por aqui deve custar R$ 105.





Já a NARS é conhecida pela variedade de cores vivas de batons, sombras e esmaltes! A NARS foi a primeira marca a criar o make multiúso (como o bastão que pode ser usado como blush, baton e sombra), hoje uma febre, todas as marcas de maquiagem tem. Eu comprei o blush e estou amando!
Eles são bem fashion e usam ironia e humor, ao melhor estilo, "divirta-se com sua maquiagem", aparece nos produtos, nomeados como, Viva las Vegas, G-Spot ou Miss Liberty. Chega ao Brasil em junho, com 300 itens, nas lojas da Sephora.
O produto estrela da marca é o Orgasm Blush, é o mais vendido do mundo e se adapta bem a qualquer
tom de pele, com preço de R$112.







Make Up For Ever ou MUFE é reconhecida como a rainha da longa duração e queridinha dos maquiadores internacionais, chega no Brasil com 400 produtos para venda online este mês de maio, e em junho na loja da Sephora.
Foi uma da primeiras marcas a ter make em HD (high-definition), feito com pigmentos microscópicos e que camuflam imperfeições com mais naturalidade. A aposta para as brasileiras é a linha HD Complexion, que inclui base, pó, corretivo e blush, todos com cobertura natural, e os lápis da linha Aqua, resistente à umidade e não escorre. Há ainda uma linha específica para artistas.
O produto estrela da MUFE (como é conhecida lá fora), é o lápis Aqua Eyes, R$ 79, que é à prova d' água e com textura cremosa, promete durar um bom tempo nos olhos sem borrar!




Nossa, hoje escrevi demais!!! rsrsrs Mas espero que gostem desse post, falar sobre esse tema pra mim é um deleite! Quero fazer mais posts sobre produtinhos... as viciadas como eu vão me entender! BjOs.









Nenhum comentário:

Postar um comentário