04 maio, 2012

"Catálogo da Nova Coleção da Gucci"

Hoje recebi o catálogo da Gucci, e que mais parece um livro, tem capa dura, é texturizado, com 127 páginas, simplesmente lindo! Dá até pena de jogar fora, normalmente,  ou eu dou para alguma amiga, ou eu jogo!! Até os da Louis Vuitton, que são bacanas eu jogo! Mas esse eu estou com pena! Bem chic! 

Women's Collection Cruise 2012

Catálogo GUCCI 2012

 Achei esse Scarpin de salto alto envernizado, cor pó-de-arroz claro, um espetáculo!! Imaginem qual será o preço deles?!


 Bom, já sabemos que no nosso próximo verão essas sandálias anabela em couro envernizado com salto alto em cortiça, vão fazer sucesso!! Adorei!

Pelo jeito o animal print continua firme e forte!! Lindo!

E a mistura de estampas tbém continua! (eu particularmente não curto!) 

Catálogo Gucci

Essa bolsa tem em tamanho menor e em outras cores, inclusive na cor vermelho!

Bom, dá vontade de mostrar o "livro" todo, mas são 127pgs. 

Quem sabe, com o tempo vou postando mais páginas! BjOs.

Ah!! Essa coleção já está disponível no Shopping Center Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário