16 maio, 2012

"Esmalte Da Semana + Resenhas"

Hoje decidi usar uma Cor Neutra, um Bege Metálico da Chanel (na foto talvez não dê para visualizar bem a cor e o brilho que ele tem), mas fica um luxo nas mãos!! Acho que já postei no face, mas a foto saiu com uma cor estranha, meio verde rsrsrs, vai entender!! Mas essa foto está bem melhor!


Esmalte Chanel 525
                                                                   Cor 525 QUARTZ
                                                                              
                                               Da CHANEL tenho apenas essas 04 Cores
Esmaltes Chanel
Da esquerda para a direita:


- 515 PÊCHE NACRÉE (tom de pêssego metálico, fica bem delicado) - Primavera/11


- 307 ORANGE FIZZ (um laranja meio rosado (coral) lindo e chic) - Verão/10


- 525 QUARTZ (tom de Bege Metálico puxando para ouro-velho) - Inverno/12 


- 461 BLUE SATIN (azul-marinho metálico, virou um clássico, acaba um, compro outro...) Inverno/2007/08


Meus esmaltes

Vou confessar que além dos batons, cremes e outras coisinhas mais... também SOU LOUCA POR ESMALTES! (desde os 12anos de idade, aprendi a fazer minhas próprias unhas e claro colecionar esmaltes!). 

Os Metálicos estão bombando nesse Inverno no closet feminino e também em todos os acessórios, (particularmente prefiro deixar o metálico apenas nos acessórios),  tem para todos os gostos, das cores  neutras até as mais vibrantes! 

Mavala e Chanel - INVERN0/12

E os Esmaltes não poderiam ficar de fora! De alguns anos pra cá o esmalte virou um acessório poderoso e faz toda a diferença na hora de compor um look.


Meus Esmaltes
Essas são as cores metálicas que eu tenho

Como dá pra se ver, eu uso várias marcas: Chanel, Dior, Revlon,  Nails Inc London, Mavala, Colorama, Risqué, Impala, Big, Avon e Hits.

Os que tem maior durabilidade são os da Chanel, Dior, Mavala, Revlon, Nails Inc London, e os outros são bem parecidos no quesito durabilidade.

Fiquei tentada em descrever cor por cor, porém já estou meio cansadinha hoje!  E se quiserem saber de alguma cor é só perguntar. Espero que tenham gostado! BjOs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário