25 maio, 2012

"Esmalte da Semana"

Esta semana escolhi um tom de café que fica lindo e chic para usar com qualquer tipo de roupa e fica perfeito para eventos noturnos. E não deixa de ser uma cor neutra! 


Esmalte YSL

LA LAQUE Vernis À ONGLES, cor: Cuir Glace ou Rich Coffee 


Esmaltes YSL CH Dior

Esta semana adquiri mais alguns Esmaltes! Aproveitei que o maridão foi p/ a Itália e fiz minha "listinha de Beauty", claro que não poderia deixar de pedir uns esmaltinhos tbém! E ele tem bom gosto viu!! Além dos que eu pedi, ele trouxe uma cor que eu já tenho e adoro! Mas tudo bem! 

  • YVES SAINT LAURENT - LA LAQUE LONG-LASTING - COR: 36 Rich Coffee ( Inverno 2012)
  • CHANEL - LE VERNIZ Nail Colour - Cor 525 Quartz  ( essa é a cor repetida, que eu já tinha! Inverno 2012) Ah! Se alguém quiser comprar, posso vender, já que tenho outro novinho, pelo mesmo precinho que paguei U$26. 
  • CHANEL- LE VERNIS Nail Colour - Cor 617 Holiday (Coral vibrante, lindo! Lançamento primavera-verão 2012/13)
  • DIOR VERNIS Nail Lacquer - Cor 401 Saint-Tropez (Um turqueza lindo!! Lançamento primavera-verão 2012/13)

E a grife Yves Saint Laurent  vai lançar agora no próximo mês uma coleção linda com nada mais, nada menos do que 30 Cores de esmaltes!!!  ; o   

Quem viajar nos próximos meses já pode colocar na listinha e escolher sua cor favorita e ficar linda para a Estação mais colorida do ano: A Primavera!!

ESSES MIMOS SÓ SÃO POSSÍVEIS FORA DO BRASIL!!! Por aqui cobra-se quase R$100, por um vidrinho, enquanto fora daqui fica entre U$23 e dependendo da marca 32Euros.

BeijOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário