11 junho, 2012

"Delícias do Coração"

Como amanhã é o Dia dos Namorados eu resolvi fazer um post sobre o maior símbolo do Amor, que é um órgão Oco e Muscular, de fôrma ovoide, que é o elemento motor central da circulação do sangue... Ufss!!  Bem complexo né?!
E eu sempre adorei Coração!  Separei algumas figuras bem populares e outras esquisitas combinados com algumas frases e poemas, mas o que importa mesmo é o que ele transmite. Amor, sensibilidade e paz!



Muitas vezes quando falamos em caráter, índole, emoções, afetividade, memórias e em várias situações diferentes, sempre usamos o coração em seus diversos significados. 



"As delícias do coração são mais tocantes que as do espírito"

"No coração do homem, não há lugar para duas paixões ao mesmo tempo"

"O coração nunca envelhece"


"A arte apenas faz versos, só o coração é poeta"





"A alegria do coração é a vida do homem, a alegria do homem aumenta os seus dias"


"O amor pergunta à amizade: Mas para que é que tu serves? 
E a amizade responde: "Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!"


"Saudade, palavra triste morando no Coração junto a dois belos sentidos que são o Amor e a Paixão"


"Essa mulher tá me matando, me acertou o coração, por mais que eu queira esquecê-la
Minh'alma me diz que não"



Existe coração duro, e coração de pessoas que parece que nem tem um no peito, de tão insensível...


Tem também Coração Mole, Generoso, de Ouro, Coração de Mãe... aqueles que são mais raros de encontrar, mas que graças à Deus eles existem!


"Meu coração, não sei poque 
bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim"

"Vem sentir o calor dos lábios meus à procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz".

APROVEITEM O DIA! 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
BJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário