21 junho, 2012

"Inverno com Estilo"

Encare os dias cinzentos e chuvosos com bom humor!

Tenha sempre a mão um par de galochas para encaras os dias molhados de São Paulo! 

Eu tenho e adoro! Evito molhar meus sapatos ou botas de couro! 


E não fico com medo de "enfiar o pé na água"! rsrsrs

Capa, galochas e guarda-chuva, look perfeito para o dia-dia!



Tem para todos os gostos, desde os modelos mais básicos e discretos até os cheios de estilos e coloridos!

As Capas ou Trench Coat mais famosos do mundo são um luxo! Desenvolvidas em 1879 por Thomas Burberry criador da peça e da marca. Em 1914 durante a primeira guerra recebeu do governo inglês a missão de criar um casaco para os soldados ingleses. 

Eu tenho branco, bege e marinho. Combina com tudo!

A partir daí ele agregou ao modelo inicial recursos utilitários como, abas no peito para apoiar armas, martingales nos ombros para carregar o quepe e ajustes nos punhos para vedar o vento. Desde então ficou conhecido como "Casaco das Trincheiras"ou "Trench Coat". O forro xadrez no entanto só passou a revestir a peça em 1920. E a partir de 2001 as demais peças da marca. E é copiado em todo o mundo!

As galochas são lindas, mas é difícil de ser encontrada aqui no Brasil! De dois anos para cá tenho visto mais, mas ainda sim são poucos os lugares que se encontra uma bem bacana.




E claro os guarda-chuvas e sombrinhas são de uma criatividade... Acho o máximo as estampas e formatos diferentes que são criados. 

Estou louca pra ter um transparente, mas ainda não encontrei! Se alguém souber me avisa! 

Um maravilhoso inverno à todos! BjOs



Nenhum comentário:

Postar um comentário