14 junho, 2012

"Esmalte da Semana"

Já tenho a bastante tempo esse esmalte, mas é a primeira vez que estou usando, foi coleção de inverno passado que a Top Isabeli desenvolveu que continua super atual!

esmalte da semana
Risqué Sweet Rock`n Roll cor: Psico by Isabeli Fontana

É um roxo intenso metálico delicado e ousado, mas que na foto saiu meio azulado (foto tirada de iphone, as cores não saem direito). Selecionei alguns tons da gama dos roxos incluindo o que estou usando, que eu acho lindooooo!!! 


Lembrando que os tons de roxo significam transformação.


1. Eliana - Madagascar

2. Passe Nati - Look

3. Colorama - Desfecho 

4. Risqué by Isabeli Fontana - Psico

5. Avon - Flagra

6. Revlon - No Shrinking Violet


Está semana estou meio atarefada e não estou conseguindo escrever... tem mil coisas legais que tenho pra postar, mas não está dando tempo! Espero que gostem!

BeijOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário