19 junho, 2012

"I Love My Creams"

Hoje vou abrir mais uma gavetinha da minha "pequena nécessarie"         Gavetinha de Beauty

Nessa gaveta eu coloco todo meu "arsenal"para o rosto. Tem protetores solares com cor e sem cor, tem amostrinhas que eu ganho, máscara relaxante, sérum para o rosto e tbém p/ área dos olhos e outras coisinhas mais... hehehe

A pele do rosto é mais sensível que a do corpo, por isso é muito importante a escolha do produto ideal. Já usei produtos manipulados por dermatologista e acho que não dura muito a eficácia do cosmético e o custo benefício não vale à pena (pelo menos pra mim!), mas quando preciso de um produto com um pouco de clareador, corro na dermato (só no inverno viu?!!)

Hidratantes para o rosto

Mas o básico que não fico sem de jeito nenhum e levo comigo sempre que saiu de São paulo são:

1-Creme p/ Área dos Olhos - Shiseido Benefiance WrinkleResist24 - (já falei dele num post sobre área dos olhos) tem hidratação intensa para essa área com tendência a ressecamento. (uso dia e noite)


2-Creme p/ Rosto e Pescoço(eu uso para o pescoço e colo) - Helena Rubinstein Collagenist V-Lift soin tenseur resculptant - é rico em colágeno ajuda a evitar a flacidez (pelo menos por um tempo rsrsrs) e o aparecimento das ruguinhas (uso somente a noite)


3-Lancôme Visionnaire - tem textura de sérum, e promete corrigir poros, rugas e manchas (quero só ver!! rsrsrs) e pode ser usado de dia e de noite (estou adorando!)


4-BBCream Estée Lauder DayWear SPF35 - é base (uso 02medium), protetor solar, primer e ainda é antioxidante (fiz o post só dele no blog), hidrata, ilumina, protege e aperfeiçoa a pele. Tem um aroma delicioso! Não fico mais sem!


5-Clinique derma white City Block anti-pollution SPF40 - é um produto que foi desenvolvido para as asiáticas muito igual a um bbcream, sem óleo, tem textura leve, ilumina, ajuda a evitar e clarear manchas escuras e tem uma corzinha bem clarinha (quase que transparente), mas já está no finalzinho (uso quando tenho que ficar muito exposta na rua ou na praia) Comprei ano passado em viagem à Las Vegas e nunca tinha visto aqui no Brasil. 


No próximo post vou falar da hidratação corporal! E não se esqueçam de beber muita água! BjOs


Nenhum comentário:

Postar um comentário