21 junho, 2012

"ESMALTE da SEMANA + Resenhas"

Já faz tempo que os esmaltes viraram um acessório no nosso closet... hehehe e mais uma vez resolvi sair do convencional! Decidi usar está cor vibrante e que combinasse com os lenços e cachecóis que quero usar está semana.

Nail

Olha aí meu "companheiro de leitura" que comecei usar nos últimos meses... Combinou perfeitamente! rsrs... 
Nail

Adoro esse cachecol com listras coloridas que tenho há tempos da Lacoste, combina com tudo!

Tirei algumas fotos com peças diferentes, só para mostrar como esse tom de azul fica o máximo com simplesmente todas as cores!

Nail

Com um look total black fica muito Chic!


Nail

Esse lenço com um look nos tons de marrons ou beges fica muito elegante!

Nail

Amei essa combinação! Usei esse lenço de seda com jeans e camisa branca e com as unhas dessa cor deu um charme a mais!

Nail

 Esse cachecol de tricô branco vai com tudo e é um carinho de tão fofinho e quentinho! rsrsrs Amo texturas macias e fofinhas que NÃO sejam de LÃ, é que sou alérgica :-(

Nail

Esse em tom de bege fui eu mesma que fiz! Sim... sou prendada hehehe

Novas cores Verão/2012 Dior

Ah!! O esmalte que estou usando é o CD-Dior Vernis cor: 401 "SAINT-TROPEZ"(Coleção atual do verão europeu) que lembra duas cores que eu tive da Chanel, o"Nouvelle Vague"e o"Riva"(são mais clarinhos).

Espero que tenham gostado! 

O inverno é um luxo aproveitem para abusar dos lenços e cachecóis! E ousar nas cores das unhas! BjOs


Nenhum comentário:

Postar um comentário