07 junho, 2012

"Esmalte Da Semana Something Blue"

Já faz tempo que o azul entrou para a cartela dos clássicos. A cor está em roupas, bolsas, acessórios, jóias e claro, nas unhas das mais moderninhas. 

Esmalte Azul

Colorama cor: JEANS 

O azul não é a minha cor favorita para esmaltes, mas tenho alguns vidrinhos da cor. Prefiro um marinho, tipo Blue Satin da Chanel, que adoro! Hoje não estou em São Paulo, feriado e com chuva não saí de casa por nada e não trouxe minha nécessarie de manicure, mas fiz as minhas unhas com o que tinha aqui, inclusive esse esmalte.

Esmalte Jeans
O tom que realmente fica, é de um jeans escuro

Comprei faz um tempinho e nunca tinha usado. Pra quem usa muito jeans é uma ótima opção, fica muito bacana! 

As unhas não ficaram bem feitas hehehe... mas gostei muito desse tom de azul!

Me empolguei e fiz umas resenhas sobre a cor


CHANEL - Coleção Primavera-Verão/2012 
Desfile CHANEL/2012


KATY PERRY
Maquiada para Festa de Gala do Elton John no início deste ano.


Tradição da Realeza ter Algo Azul em casamentos para dar sorte aos noivos.Já comi bolo vermelho e rosa, mas azul nunca!!! Adorei a idéia!



Coleção Primavera-Verão/2012

JUYCE COUTURE


ATÉ AS FLORES SE RENDERAM
Nunca vi tanta orquídea azul como nos últimos meses! 

Aproveitem a onda azul e Um BeijO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário